sexta-feira, 9 de maio de 2014

Estilo DIY - Customização de camisetas

Fiz uma página no facebook a Estilo DIY onde você encontra várias maneiras de customizar roupas. Aqui separei algumas ideias de como renovar uma camiseta.  Curta a página http://www.facebook.com/EstiloDiy

Camiseta com aplique em feltro, feita por mim :D 

Pintura a mão by me


Pintura com carimbos de EVA by me

Pintura com carimbos de EVA by me

Pintura by me


Camiseta Super Mario pixel by me

Alice no país das Maravilhas pintura e apliques by  me


















9 comentários:

  1. Adorei seus trabalhos muito criativos e bonitos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. FICARAM MARAVILHOSAS, SÓ QUERO SABER SE LAVAR NA MAQUINA NAO VAI SAIR...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Cada ideia uma mais linda que a outra valeu volte sempre

    ResponderExcluir
  4. A tinta da camiseta em espiral, eu não consegui identificar qual é. Acha aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Lindas.pode usar tinta acrílica p tecido?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  7. Você sabe se existe algo similar a estes sprays no Brasil? O toque fica macio?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!