segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Livros de Colorir que eu tenho e recomendo: Segredos de Paris

Gostaria de mostrar para vocês meu livro de colorir novo:  Segredos de Paris da
Editora Sextante com a autora   Zoé de Las Cases. Simplesmente amei!

                                              Fiz um vídeo mostrando ele página a página. 




Leve suas cores à Cidade Luz. Dê asas à sua imaginação enquanto viaja pelas encantadoras ruas de Paris, passeia às margens do Sena e admira a Torre Eiffel.
Com seus cafés, bistrôs, butiques e antigas construções, a capital francesa é um dos cenários mais lindos e românticos do mundo.
Aproveite essas belas ilustrações para deixar de lado as preocupações e se inspirar no charmoso estilo de vida parisiense. Preencha os desenhos com suas cores favoritas e revele o artista que há em você.


Quero  mostrar para vocês como pintei meu primeiro desenho do livro. Como sou louca por doces, escolhi um desenho cheio de gordices rsrs 

Amei pintar esses docinhos, mas confesso que tinham uns que eu não tinha a mínima ideia do que eram hauahuah










Aqui tem uma dica de como pintar fazer esse efeito de brilho http://www.youtube.com/watch?v=EUsSmrSiUIo

E o desenho finalizado! Confesso que me deu uma fomeeee! :) 


Também pintei esses 








3 comentários:

  1. Ficou uma gracinha. Preciso de um livro desses para relaxar um pouco.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Words in the sense :? Would you like to make your home flooring? Words in the sense: Would you like to make a kitchen flooring or bathing beach a sea or a Hungarian river? Claring That 's Huff A Craft.
    ارضيات ثلاثية الابعاد بالرياض

    ResponderExcluir
  3. OI BOA TARDE. TUDO BEM? VC TEM ALGUM CANAL NO YOUTUBE? SOBRE COMO COLORIR EM ESPECÍFICO ESSE LIVRO DE COLORIR "SEGREDOS DE PARIS"?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!